Google

10 de fev. de 2008

Uma Poesia...

Da Escrava ao Dono VII
II Concurso de Contos e Poesias BDSM - Participante
Autor(a): Maestro Alex

A noite chegou pra me guardar no seu véu frio e obscuro, tua falta seca


minha língua e minhas entranhas, meu pensamento fica sem norte, perdido,


necessita tua mão firme para navegar para um rumo fixo e definitivo,


resgata-me esta noite Senhor dos ventos do meu corpo, Senhor dos meus


desejos, bússola que me leva a porto seguro em seus braços, Senhor meu...


Amor meu.., Amo meu de quem levo sua marca no meu sangue e alma de quem sou


agora e sempre... Nunca deixarei de ser sua escrava...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Sensual e de bom gosto. Gostei e volto!

{Alana}LK
http://meninadelordkronus.zip.net

Sex.Urbano disse...

adorei voltarei sempre.......bjx

Anônimo disse...

Extrema Beleza, que se confunde com as pétalas...
Anjo em forma de rosa...
Beijó K do Uri!