Google

8 de fev. de 2008

Morango



Roça nos lábios
tua polpa macia
Beijo vermelho
Liberta meu desejo

Vem...
e me sacia...

Morango
(ou qualquer que seja o teu nome)
carne saborosa
paladar vigoroso
quero aplacar minha fome
deleitar-me
do teu sabor prazeiroso

Marca teu gosto
rola na boca
enrosca na língua
remodela tua forma
em busca da minha

O doce dessa carne viva
o licor que a boca suga
Deixa que a avidez enxuga
o coquetel da fruta e da saliva

Mas antes que eu descubra
o prazer delicioso
na tua cor rubra
o néctar do gozo
escapa da mordida
de dentes famintos
excede tua pele sensível
explode quase inesperadamente
murcha suave e lentamente
fluindo com lascívia
deixando com malícia
o sumo que pelo queixo escorre...

7 comentários:

Unknown disse...

COmo "prometido" cim matar minha curiosidade! Parabens lindo poema e lindas imagens, Apenas meu tico e teco estão na dúvida imaginando porque deleite e repressão são para ti a mesma coisa!

heheh!
Abraços mil!

many disse...

Ola!
Parabéns pelo belo blog! Vou adicioná-la entre os meus feeds, já!

Estou promovendo um campeonatozinho de textos em meu blog, onde o primeiro lugar ganha um par de prendedores de seios importados. Não gostaria de participar?

www.submissa.wordpress.com/2008/01/22/promocao-faca-many-tremer/

bjs
Many

Unknown disse...

Olá menina

Uma visitinha ao seu blog. Adoro poesia, parabéns pelo bom gosto!
Visite o meu também.
Bjos

Anônimo disse...

bela metáfora do morango...simples e provocante...

Unknown disse...

hum..adorei bela sub..

alem de fotos excelentes tem as poesias...parabens...

Mr Cruel

Rejane (Mel) disse...

A poesia Morango é de minha autoria e está publicada pela Ed. Orpheu, com distribuição no Brasil, Portugal e Espanha, no livro de mesmo nome: "Morango - Fresa" - Edição bilíngüe portugues/espanhol.

A poesia não pode ser publicada sem a citação do nome do autor.
Solicito a correção da autoria, com base na lei de nº9.610/98, Direitos Autorais

Rejane (Mel) Britto

Rejane (Mel) disse...

Esta poesia é de minha autoria, publicada em livro homônimo de 2003.
Favor corrigir a autoria.

Morango

autora: Rejane (Mel) Britto Ravizzoni
Do livro "Morango" - Fresa, vol 13 da Coleção Poetas de Orpheu. Poesias Eróticas. Edição bilíngüe português / espanhol. Ilustrações do artista plástico espanhol Lorenzo Pelegrin - Madri. Distribuição: Brasil, Portugal e Espanha - 2003 - Ed. Orpheu


Direitos Autorais – Lei Federal n º 9.610/98.