Google

14 de fev. de 2008

+ Fotos!

Espero que gostem!



9 comentários:

Unknown disse...

Não consigo resistir às suas imagens.. a primeira de cima então.. ahhhhhhhhhh. que vontade que me deu de beijar aquela boca.. tocar os seus seios. te abraçar te ter.. oh bela mulher seja minha por um instante..
Conde Dom

Anônimo disse...

linda D+. vc é uma coisa louca, se fosse dominadora... seria perfeita.

P A R A B E N S

Anônimo disse...

oi VC É MEU SONHO!!!!!

Unknown disse...

Gostei muito das suas fotos, você vai da cadela submissa em frente ao seu cochinho até o sorriso mais radiante (quase que literalmente na foto da piscina) com graça, arte e muita sensualidade.

As fotos por si só já são muto boas, com a tua beleza submissa ficam dignas das poesias que publicou. Parabéns.

PS: quem faz as fotos?

Anônimo disse...

Nossa, a dorei suas fotos seus poemas, sõa quentes hein menina, adorei, chega me ludibriei aqui, mais passa, espero que passe em meu blog, tb e fique por lá , passarei mais vezes aqui se me deixar te linkar, beijos fofa, adorei td aqui.

Unknown disse...

nossa..linda...adoraria ser dono de uma cadela como tu...

fernao disse...

impossivel nao gostar

Quero vê-la sorrindo novamente
sangrando como a lua magenta
Risinhos excitados das putinhas empaladas
Uma noite cheirando a esperma e sangue

Chega do seu infinito acastanhado
Como se tudo estivesse bem
E como se o açoite branco não fosse o bastante
Sentindo no fundo um arrepio nervoso

Tão contente...
Contente um choro mudo no quarto sujo
E então desvie seus gemidos
E beba suas lagrimas

bjos

n disse...

Muito interessante tua forma íntima de pensar. Quero poder compreender melhor isso.
Muito bom teu blog!
Abraços!

Anônimo disse...

seu blog e 10 quero te convidar se vc gostaria de postar no meu blog
http://hotgatas.blogspot.com/
me nada um e-mail para hotgatas@gmail.com com assunto gostaria de postar ei eu te add vc pode postar temos 200 visitas por dia